Image Map

Meus produtos favoritos de cabelo

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar um pouco sobre os produtos capilares que eu mais amo. No momento, eu estou passando por uma transição capilar (Estou há quase 2 anos), eu não cortei tudo, mas estou o cabelo bem curtinho no momento. E estou quase terminando esse processo doloroso, yeah ! Aí resolvi criar esse post pra falar um pouco dos produtos que me ajudaram muitoooVamos lá conferir ?



1 - Umidificador hidratante cachos sublime da Amávia - Esse creme é sim-ples-men-te ma-ra-vi-lho-so, mas confesso que eu não dava muita confiança antes de comprar, mas depois que experimentei... Não deu outra. Ele deixa o cabelo bem soltinho e definido e fora que o creme possui um cheiro maravilhoso. Em cabelos oleosos ou não muito seco, ele pode deixar um pouco oleoso ao toque, mas com o tempo isso diminui (pelo menos comigo). Paguei uns R$ 24,00 e vem 400ml de produto.

2 - Shampoo de limpeza profunda Natura Plant - Esse shampoo é de limpeza profunda, mas ele não deixou meu cabelo ressecado e sim soltinho e limpo. Sempre uso ele quando sinto o cabelo pesado ou nas umectações. Paguei uns R$ 20,00 e sempre tem promoção dele na revista. Vale muito a pena !

3 - Óleo de coco - Uso sempre para fazer minhas umectações e simplesmente amo o resultado. Uso puro ou com rícino. Passo sempre no cabelo sujo antes de lavar e fico um bom tempo (Ex: Aplico de manhã e tiro a tarde/noite) e dou continuidade ao processo de lavagem e hidratação normal.

4 - Máscara Redken Extreme - Uma das minhas máscaras favoritas para fortalecimento capilar. Com esse processo de transição, eu fiquei um tempo com os fios fracos e caindo. Nas primeiras aplicações você já vê diferença. Uso 1 vez por mês.

5 -  Creme Levíssimo Beleza Natural - Um dos cremes que mais uso sem ser o da Amávia. Ele define bem o meu cabelo e fica bem soltinho e natural. Só que as vezes ele deixa o cacho um pouco duro, mas nada que incomode. Você acha nos salões do Beleza Natural e deve custar R$30,00, não lembro muito.


Então pessoal, esse foi o post de hoje ! Espero que gostem e que eu tenha ajudado alguma de vocês. Até o próximo post ! Comentem e compartilhem, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário