Image Map

Top 5 favoritos de maquiagem

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou mostrar a vocês, os meus tops 5 favoritos de maquiagem do momento. Vamos lá conferir ?







1- O primeiro é um primer nacional que está ficando bem famoso, que é o primer HD da Koloss. Ele é indicado especialmente para peles oleosas. Uso ele sempre quando vou usar algum bb cream, base ou até mesmo pó, pois ele ajuda bastante a segurar a oleosidade e a disfarça os poros. Vem 30g de produto e ele rende bastante, com um pouco você consegue espalhar pelo rosto. E ele deve estar custando na média de R$ 35,00 a R$ 45,00. E você pode encontrar tanto na Loja da Bruna Malheiros ou na Encanto Cosméticos.


2 - Estou simplesmente apaixonada pela coleção de batons da Bruna Tavares do Pausa para Feminices para a tracta ! Ela faz cores lindas, muito similar a batons gringos e o melhor, eles ficam sequinhos nos lábios. No início é um pouco enjoado de passar, pois os batons da tracta veem com uma proteção, mas na terceira ou quarta passada ele já deslisa normalmente. Você pode encontrar nesse site aqui.


3 - Esse é um pó baratinho, que você sempre encontra em promoção na Avon e é de fácil acesso. Estou usando duas cores: A bege médio para usar no rosto todo e a cor bronze para contorno. Fiz essas duas aquisições e estou amando, porque ele simplesmente deixa minha pele bem matificada por um bom período e o melhor é o preço !


4 - Essa esponjinha é simplesmente maravilhosa ! Elas são em formato queijinho e vem 8 no pacotinho. Com a esponjinha úmida, você consegue passar tanto corretivo quanto base no seu rosto. Eu uso mais para aplicação de corretivo, melhor coisa ! Vale a pena, e fora que é super baratinha.


5 - Esse é um rímel bem famoso da Avon. Ele é super em conta, em torno de R$ 22,00 e você sempre encontra na promoção também. Ela deixa os cílios bem longos e volumosos ! Eu amo o efeito, uma das minhas prediletas.



Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado ! Até o próximo post, beijos.  :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário