Image Map

Inspirações de maquiagens com gloss

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou mostrar 10 maquiagens com gloss para vocês se inspirarem. Como todas nós sabemos, o gloss tem o poder de dar um up na make sem pesar e é perfeito para aquela make iluminada. E fora isso, ele é perfeito para uma make primavera/verão. Então, vamos lá conferir ?


























Para começar, essa make lindada Demi Lovato. Bem a cara do verão, né ? Foi usado uma sombra dourada com um puxado de cobre, lápis preto na linha d'água e cílios bem cheio e curvados nos olhos. E a pele foi preparada de uma maneira leve, com aquele blush que dá um ar de saúde e um iluminador bem de leve ! E pra completar aquele gloss nos lábios...






































Com a Kendall Jenner não poderia ser diferente... Gosto muito das maquiagens que ela faz, pois ela valoriza a sua beleza e não pesa na make. Ela usou uma sombra prata nos olhos e o côncavo levemente marcado com um delineado bem sútil. E a pele levemente iluminada com um blush mais terra nas maçãs.






























Já a Taylor não pesou em quase nada na maquiagem. Só usou uma sombra cobre na pálpebra e na parte inferior. A pele praticamente matte e um gloss nos lábios.






























Essa make da Selena foi uma das que mais gostei. Pele bronzeada e iluminada, lápis preto na linha d'água, sombra preta na pálpebra e o cantinho interno bem iluminado. e claro, o gloss dando destaque.



Nessa make, a Ciara apostou numa pele bem preparada e iluminada, com lápis rente ao cílios superior e bastante máscara para cílios.


Já a make da Miley foi natural e simples. Uma sombra bem clarinha na pálpebra, bastante curvex e rímel e um blush rosadinho nas maçãs. 



























E claro, não podia faltar essa make maravilhosa da Demi Lovato. Pele muito bem preparada, iluminada e bronzeada. Com um delineado gatinho e cílios bem volumosos e curvados. Acho essa maquiagem a cara do verão !





Espero que vocês tenham gostado pessoal ! Até o próximo post, beijos <3.

Um comentário: