Image Map

Testei e amei: Shampoo e máscara de hidratação da Kerastase

Olá pessoal, tudo bem ?
No post de hoje vou falar sobre a máscara e o shampoo que eu estou amando usar no meu cabelo para hidratar, tirar o ressecamento e dar brilho, além de ficaram super bonitos e cheirosos !! Vamos lá conferir ?


Quando você compra a máscara é assim que ela vem, nessa caixinha !!
Essa linha é indicada para cabelos grossos, secos e sensibilizados deixando o cabelo brilhoso e suave.

Esse é o shampoo que eu uso. Agora vou explicar a vocês como que eu faço... Eu lavo cabelo com um shampoo e condicionador normal, para deixar os cabelos limpos e desembaraçados. Logo após eu aplico esse shampoo da Kérastase (um pouquinho só, até porque os cabelos já estão limpos). Depois eu seco um pouco os cabelos com a toalha parasitar excesso de umidade, e aplico a máscara mecha por mecha. Porém, eu não coloco as mãos dentro do pote, eu pego ou com uma colherzinha ou com o cabo do pente mesmo. Coloco a touca de hidratação e deixo agir por uns 30 minutos no cabelo. 
Você também não pode aplicar a máscara com o cabelo muito seco, porque na hora de aplicar a máscara você acaba pegando uma quantidade maior que deveria. Por isso, você tem que tirar o excesso de umidade com cuidado !



Eu aplico os produtos a casa 15 dias no máximo. 

Sobre preços, o shampoo custou cerca de R$ 99,00 e a máscara R$ 168,00. Porém, isso vai de salão à salão. 

Espero que tenham gostado !! Beijos !! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário