Image Map

Testei e Amei: Sabonete Dermotivin Control para pele muito oleosa

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar sobre um sabonete dermatológico que minha dermatologista me receitou e eu estou amando. Vamos lá conferir ?



Ele é indicado para pele muito oleosa. Ele elimina realmente a oleosidade da pele e o excesso de brilho. Eu gostei muito porque a minha pele diminuiu bastante a oleosidade, que estava uma coisa quase incontrolável... 


Além disso ele possui efeito adstringente, ou seja, além de limpar e retirar a oleosidade, ele da uma sensação de frescor muito grande. Para quem não sabe, antes eu usava o sabonete da Vichy da Normaderm, mas eu troquei porque ele não estava "dando conta" mais. Uso ele 3 vezes por dia, no rosto e pescoço com movimentos circulares e em seguida aplico o protetor solar.

O preço dele pode variar entre R$ 30,00 a R$ 38,00 reais. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado ! Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário