Image Map

Você prepara a sua pele corretamente antes da maquiagem ?



























Alguns cuidados são essenciais antes de você começar a fazer a sua maquiagem. Como por exemplo, a limpeza, a hidratação e produtos de qualidades. Você seguindo esses passos a sua pele sempre ficará bonita e radiante, pois você pode usar a melhor base do mundo, mas se a sua pele estiver mal cuidada/tratada a sua make nunca vai ficar bonita. Caso contrário, toda a sua pele poderá ficar oleosa depois.

Passo a Passo da Pré-Maquiagem

Limpar bem a pele: A limpeza é fundamental antes da sua preparação da pele, pois não adianta você 
se preparar com a pele cheira de resíduos. Lavar o rosto é fundamental para eliminar as impurezas e a oleosidade. Utilize sempre sabonetes específicos para o seu tipo de pele. Algumas marcas oferecem produtos "2 em 1" que limpam e tonificam ao mesmo tempo, agilizando a preparação da pele no dia-a-dia.

Hidratação: Escolha sempre produtos que sejam livres de óleo e que não causam a obstrução dos poros. Mas, o mais importante é que a hidratação sempre começa de dentro pra fora, ou seja, a ingestão de bastante líquidos é fundamental para uma pele bem hidratada.

Proteção Solar: É um dos passos mais importantes. O filtro solar deve ser usado todos os dias, independente do tempo.

Primer: Hoje em dia o primer é também um dos passos mais importantes da maquiagem. Ele é usado antes de você aplicar a maquiagem. Ele uniformiza a pele, ajuda a diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo. Ele nem sempre é necessário, mas para algumas pessoas ele faz muita diferença, principalmente para quem tem pele oleosa, poros dilatados e marcas de acne.


Espero que vocês tenham gostado, Bjoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário