Image Map

Inspiração: Shailene Woodley

Olá pessoal, tudo bem ?! Nesse post eu trouxe algumas Makes da Shailenne Woodley, para vocês como eu se inspirarem nela ! Vamos falar a verdade, ela sempre arrasa né ?! Vamos lá conferir !















Como na foto acima, podemos ver que ela não abusa muito das cores e nem do batom. Tendo como principal aposta o rímel nos olhos e um leve blush com cintilância. Ah, e ela não não abusa na hora de preparar a pele !

 
A mesma coisa ocorre nessa make ! Sendo que na segunda foto, ela ainda abusou um pouco mais do esfumado nos olhos. E aposto no rímel, lápis, blush e um batom levemente nude ! Já na primeira foto, ela está com aquela make, que podemos dizer "Maquiada sem estar maquiada". Eu simplesmente amo as makes dela !


E agora nessas makes, continua sendo poderosa sem ser vulgar. Na primeira foto ela aposto em um batom levemente vermelho, e como sempre em um rímel e lápis. E sombra "champanhe" nas pálpebras. Já na segunda foto, ela apostou em um batom vermelho e rímel. Totalmente linda, sem ser vulgar :P.


Nas duas fotos, ela apostou em um esfumado leve marrom bem clarinho...e apostou no rímel. Na segunda foto, ela já usou um delineador um  pouco mais ousado e um batom laranja.

Já nesta última foto... ela apostou totalmente no esfumado marrom, com um delineado bem fininho e bastante rímel. E um blush bem natural, pra dar aquele ar de saudável. E o batom nude !

Eu sinceramente amo as maquiagens que ela usa !! Não sei dizer qual parte eu gosto mais, acho que todos ! E vocês ? Deixem a opinião de vocês aí em baixo. Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário