Image Map

Testei e Amei: Wella Professionals Care Enrich Reparador de Pontas

Olá meninaaaaas ! Nesse post irei falar sobre esse reparador de pontas, que estou amando no momento.

O reparador da Wella Professionals Care Enrich Reparador de Pontas, é indicado para cabelos secos. Você pode passar no cabelo úmido ou seco. Tudo começou quando eu percebi que meu cabelo estava muito ressecado, dando muitas pontas e aí eu comecei a pesquisar sobre reparadores para o meu tipo de cabelo. Quando eu comecei a ver, cheguei a me assustar pois muitos reparadores bons, os preços são altíssimoooos !! Eu fui perguntei a minha cabeleireira um bom reparador para o meu cabelo. Ela veio e me trouxe esse da Wella, logo me assustei com o preço, que é super baratooo ! Eu paguei apenas R$ 63,00 pelo produto. E está dando super certo no meu cabelo, e em questão de dias eu vi a diferença. E o melhor é que, apenas uma gotinha você espalha pelo cabelo todo, e ainda possui um cheiro maravilhosooo ! Vale a pena investir !




Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário