Image Map

Especial Cabelos: Redken All Soft e Redken Smooth Down

Olá meninas, nesse post irei falar sobre os cremes da Redken que comprei e estou amando. Vamos lá conferir ?

Há um tempo eu fiz um post falando sobre o Redken Extreme, kit que eu usava para fortalecer os meus cabelos.
Há uns dias eu comprei um shampoo do Redken All Soft (Shampoo Hidratante para cabelos secos, quebradiços ou opacos. Limpa e hidrata deixando os fios suaves, macios e sedosos. Possui óleo de Argan).
E comprei o condicionador da linha Redken Smooth Down, que saiu de linha e foi substituído pelo Smooth Lock, mas mesmo assim você encontra em alguns salões.O Redken Smooth Down (Possui óleo de macadâmia, rico em vitamina E. E é ótimo para cabelos ressecados, quebradiços e deixa o cabelo com um maciez incrível). E realmente eu senti o meu cabelo super hidratado, os produtos tiraram aquele ar de cabelo "ressecado". Meu cabelo ficou macio e além disso com um cheirinho ótimo :)
E paguei R$ 94,00 no condicionador e R$ 75,00 no shampoo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado ! Beijooos , fiquem com Deus :)

Um comentário:

  1. Nossa que resenha objetiva *-*
    Não conhecia a marca, parece ser ótima kkkkk meus cabelos estão muito ressecados, acho que é o Sol sabe?!
    Só não entendo porque o condicionador é mais caro que o Shampoo... :S

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir