Image Map

Veja a diferenças entre as cerdas das escovas de rímel

Olá meninas, sabemos que uma make sem muitaaas camadas de rímel, a make nunca está completa né... Nesse post irei mostrar as diferenças entre eles, Come On ! :D







Pode dizer que com você foi assim: a partir do momento que você usou as máscaras para cílios não conseguiu ficar mais sem !! As máscaras para cílios valorizam a make, abrem o olhar e proporcionam um visual muito mais intenso e poderoso.












  • 1- Volume: Se os cílios são muitos finos e espaçados, um pouco mais de volume é o ideal. Para conseguir esse efeito, aposte nas escovas mais cheias e macias.
  • 2- Comprimento: Para os cílios mais curtinhos, o ideal são as escovinhas finas e com cerdas firmes. Elas penteiam cada pelo e com a aplicação do rímel, os mantém no lugar.
  • 3- Cobrinha: A escova que tem uma espécie de onda tem a intenção de atingir os cílios em toda sua extensão. A diferença de formato permite aplicar o rímel de maneira mais uniforme, independente da localização dos cílios na pálpebra.
  • 4- Curva: Para dar uma levantada no olhar sem precisar do curvex, o ideal é investir nas escovinhas mais curvas. Eles garantem um olhar mais aberto.
  • 5- Ouriço: Novidade no mercado, a escovinha que tem cerdas apenas nas pontas permite a aplicação nos lugares em que a escova comum não alcança, mas é complementar a uma comum.













Nenhum comentário:

Postar um comentário