Image Map

Qual Blush combina com meu tom de pele ?


Quemmmmm nuncaaaaa ?

Até as famosas já exageraram no tom de blush e saíram por aí parecendo palhacinhas.

Antes de falarmos da cor, vamos ver essas dicas:



  •  Tome cuidado com a iluminação: Muitas vezes agente se maquia com pouca luz e acha que o blush e o resto da make está ótimo, e quando sai lá fora na luz do dia toma um susto. Então o ideal é testar perto da janela, ou até do lado de fora mesmo.
  • Melhor aplicar menos do que ter que retirar depois: Sempre pegue com cuidado no blush e sempre retire o excesso do pincel dando umas batidinhas nele.
  • Esfume, Esfume e passe pó por cima !  Quando agente passa uma cor que fica demais, antes achar que ferrou tudo e precisar lavar o rosto, experimente esfumar muito com um pincel limpo ou de pó. Vale também remover o excesso com um lencinho de papel e aplicar um pouco de pó facial por cima. Isso faz muita diferença e na maioria das vezes vai resolver seu problema. 



Blush para pele clara 


Para as peles mais clarinhas, um rosinha como o PINCH ME e um mais acobreadinho como TENDERLING são musts para pele clara. A maior dificuldade é acerta em um blush mais clarinho que não te deixe palhacinha e que dure o dia inteiro. Um truque que não falha é você aplicar um blush líquido ou em creme primeiro, e depois pó facial e para finalizar o blush em pó. Assim fica tudo clarinho e conforme o dia vai passando e o blush saindo, outro blush vai aparecendo.





Blush para quem tem pele média


Quem tem pele média pode usar todas as cores, menos as cores super clarinhas. Se o blush for muito pigmentado fica mais fácil pegar só um pouquinho e aplicar. E a variedades de blushes para pele média é enorme.
Uma cor rosinha tipo o DAINTY e uma cor mais neutra tipo o LOVE JOY são as grandes apostas para esse tom de pele.



Blush para quem tem pele Morena e Negra

Em pele morenas e negras o que deixa mais lindo não é o blush, e sim o iluminador. Por isso procure usar menos blush e sempre deixe o alto das maçãs iluminado. Mais é claro que é questão de gosto né !?
Para pele negras, o melhor seria o STUBBORN e o RAIZIN. O RAIZIN fica super natural e o STUBBORN fica super sexy.











Nenhum comentário:

Postar um comentário